quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O mundo é das trilogias! – parte 2.

Um é pouco, dois é bom...

   Continuando a lista de trilogias que preciso terminar de ler, temos:

Divergente

Divergente. #3: Allegiant.

   Senti quase a mesma coisa do final de Em Chamas, quando terminei de ler Insurgente. Só que, com Jogos Vorazes, todos os livros estavam comigo e pude me saciar minha curiosidade. Agora, ainda preciso esperar Allegiant sair nos Estados Unidos!! Provavelmente me juntarei a outros amigos e comprarei em inglês.

 

Destino

Destino. #3: Conquista.

   Quando me lembro dessa série, me vem à cabeça a imagem de ventos que balançam os cabelos e deixam um perfume no ar. A leitura é tão leve e cativante! O final de Travessia teve um pouco de ação, e prevejo isso para o desfecho. O que será dos meus personagens?? ♥

   Mais um que tava previsto para o meio do ano e já foi adiado, deus sabe pra quando.

 

Estilhaça-meEstilhaça-me. #3: (ainda sem nome)

   O fim da série ainda não tem nome e, mesmo tendo passado raiva no segundo volume, preciso saber como termina. Já cheguei até aqui mesmo…

 

Delírio

Delírio. #2: Pandemômio – #3: Requiem.

   Sou apaixonada nesses livros; lembram Destino, só que com mais intensidade! O segundo volume já foi lançado aqui no Brasil, mas estou reservando para quando estiver precisando de uma dose de livro bom (e porque o último não saiu aqui ainda, haha).

 

Por hora, são esses que têm tirado meu sono – e a qualquer momento a lista pode crescer. Já cansei de começar alguma obra, inocentemente, me desesperar porque o final se aproximava e não haviam páginas suficientes, e depois perceber que a continuação sai em outro volume! Isso que é gostar de sofrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.