sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu, blogger.

Eu entrei no mundo da internet com uns 11 anos. Foi a partir deste momento que meu pai conseguiu instalar internet banda larga aqui em casa, e assim a família toda pode passar a acessar a internet. Antes eu só jogava Pinball, Paciência e outros jogos que eu tinha gravado num CD.
Quando passei a usar a internet, fui descobrindo um mundo novo: muitas pessoas, opiniões diferentes, um grande volume de informação, etc. Até hoje, pra falar a verdade, me surpreendo com a vastidão desde mundo online. Com mais um tempo de uso, e com um pouco de influência dos meus pais, que sempre acessavam páginas do tipo, passei a frequentar os blogs, dos mais variados estilos. Um ia levando ao outro, e tinha hora que eu não conseguia parar.
Quando adquiri maturidade suficiente para escrever o que penso, de maneira a expor minha opinião sem ferir ninguém, passei a ter vontade de criar uma página onde eu colocaria aquilo que acho, para outras pessoas conhecerem e discutirem de forma saudável. Um blog seria uma ótima solução. Passei a escolher o servidor, os temas que ele trataria e o nome. Ah, como foi difícil! Durante este planejamento fui convidada por um amigo para criar e manter, junto com outra amiga nossa, um blog de assuntos que nos interessassem. Aceitei de prontidão, e lá fomos nós. Enfrentamos períodos de preguicite aguda, em que não se via posts novos, e acho que este foi (é) o momento mais crítico. Depois da experiência que consegui ali, penso que estou pronta pra manter um blog que eu possa chamar de meu. Mais autonomia, mais responsabilidade, mas a mesma vontade de passar pra todos minhas ideias.
Este blog, então, terá como enfoque livros, filmes e música, e todo mundo que os cercam. Procurarei manter uma certa qualidade e frequência de postagens, pra todo mundo sair feliz! Afinal, eu gosto de dar minha opinião sobre um livro, e se você, leitor, vem até aqui, é pra ler algo de qualidade e ver uma coisa atualizada.
Lá vamos nós então! Tenho um ano inteiro pela frente, e outros que virão. Fico receosa pela época do vestibular, em que talvez fique muito atribulada, mas espero que encontre aqui uma válvula de escape para toda pressão surda pela qual passarei.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.