quinta-feira, 6 de junho de 2013

O mês que passou… Maio/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Maio:

    1. Insurgente, Veronica Roth;

    2. Meu amor, meu bem, meu querido, Deb Caletti;

    3. Smart girls get what they want, Sarah Strohmeyer;

    4. Quem é você, Alasca?, John Green;

    5. O Torreão, Jennifer Egan.

 

Resenha de Maio:

   O livro em inglês ficou por um bom tempo encostado, até que voltei pra terminar. É uma história legal, que foge um pouco dos padrões e tem diálogos espirituosos, mas que por algum motivo não prendeu minha atenção. Insurgente, por outro lado, sugou toda minha atenção.

 

Livro favorito de Maio:
   “Quem é você, Alasca?”. Tinha ouvido opiniões negativas do livro, mas não acreditava que o mesmo autor de “A culpa é das estrelas” escreveria algo ruim. Não estava enganada! É o favorito do mês e figura pelo menos no Top 50 melhores que já li.

 

Feitos do mês:

   Celebrei mais um Dia da Toalha com o pessoal do Clube do Livro! Me encontrem aí, não é difícil: não consegui parar de rir pra tirar a foto. Um dos melhores encontros que já houveram!

Clube do Livro de Maio    Finalmente foi diagnosticada minha gastrite. Em breve começo o tratamento… e gostei de fazer endoscopia, hahaha

   Terminei o curso que estava fazendo de tarde, mas ainda não consegui voltar à rotina! Esses feriados todos não ajudaram, também.


Goodbye, Maio!
   Demorou um pouco mais que o normal pra passar, hein? Com esses feriados, consegui passar 11 dias longe da faculdade (tive um feriado local, e as aulas foram suspensas devido a um Seminário), ou seja, miniférias para dar fôlego até Julho! Fiz novos amigos e cheguei num ponto em que tá difícil balancear a atenção pro povo da faculdade + povo da ong + amigos mais antigos + família. Cadê meu vira-tempo?

 

Hello, Junho!

   Festas! Juninas! Um dos pontos altos do ano! Quase entrei pra um grupo de quadrilheiros, mas não posso assumir mais compromissos atualmente; portanto permanecerei apenas como fã na plateia.

   Ia ler “A Seleção” mês passado, mas não deu tempo. Agora já peguei ele e o próximo da série emprestados. Na lista pra Junho também tem: “Quem poderia ser a uma hora dessas?”, “O livro do amanhã”, algum do Harlan Corben (aceito sugestões, desde que não sejam da série Myron Bolitar), um clássico e um em inglês.

 

Começo o mês lendo…

   Apesar das críticas negativas, estou gostando de “Estilhaça-me”! O ritmo não é bom, à princípio, mas é compensado por outros fatores… mais detalhes na resenha!

Estilhaca-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.