segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Obliviate? Nem pensar!

   Certo, Harry Potter acabou. Ainda é difícil de lidar, e eu me pego constantemente com vontade de reler os livros, o que não faço só por causa do tamanho atual da pilha dos 'sem ler'. Como a série virou uma franquia, não é difícil encontrar referências a ela por aí, e também mais material produzido, geralmente fan made (feito por fãs).
   Num dia triste (provavelmente um domingo), meu amigo Lucas me mandou um vídeo pelo Facebook, e o efeito não podia ser mais animador: se trata de uma paródia de uma música top top das baladas atuais, e com os temas hogwartianos. Confira:

   Não me canso de ouvir.

   Pelo Youtube encontramos muitas outras paródias com base no mundo mágico criado por J. K. Rowling in the deep. Uma dica pro Carnaval, que tá chegando, é fazer uma balada temática. Músicas não vão faltar... ;)

*Pra quem realmente se esqueceu, Obliviate é um feitiço usado para apagar a memória, eternizado quando o professor Lockhart usou contra o Ron, e o feitiço virou contra o feiticeiro, em Harry Potter e a Câmara Secreta...

4 comentários:

  1. Hahahaha, muito bom!!!!
    Adorei.
    Rindo até agora.
    Beijos, Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a música que não me saía da cabeça? "Every day I'm Dumbledore!"
      LOL

      Excluir
  2. hahaha. Hilário.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.