quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O mês que passou…: Janeiro/2012.

Esta coluna foi inspirada no blog Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey, e que eu vi no blog da Kellen. ;D Aqui será recapitulado o que se passou no blog durante este mês!


Lidos em Janeiro:
Hamlet, de Shakespeare;
The Phantom of the Opera, Gaston Leroux;
Pequena Abelha, Chris Cleave
A Última Música, Nicholas Sparks;
Bela Maldade, Rebecca James;
Confessions, Kate Brian;
Podemos Dizer Adeus Mais de Uma Vez, David Servan-Schreiber.

Resenha de Janeiro:
Hamlet, de Shakespeare.

Pensamentos:
Parece que a meta de 52 livros lidos no ano vai ser alcançada rapidinho…


Livro favorito de Janeiro:
Confessions; ele é o quarto livro de uma série longa, e já trouxe resposta pra vários pontos da trama. Fiquei bastante agradecida por isto!

Feitos do mês:
Arrancar os quatro cisos de uma vez só e sobreviver sem muito drama;
Passar no SiSU pra Ciências Biológicas, na UFG.

Goodbye Janeiro!
Mês de férias, tranquilo – até demais. Pode ir embora colega, que o ano me reserva coisas melhores!

Hello, Fevereiro!
Começar a ralação! Voltar a estudar, procurar alguma coisa pra ganhar dinheiro… Vou ter que sair da vida boa, oh God!


Começo o mês lendo…
Já que o filme vai vir neste ano mesmo, é melhor eu me adiantar:
200px-O_Hobbit
Comprei este livro há um ano, e ele estava no plástico ainda, coitado! Tô gostando, e assim que terminá-lo vou ler O Senhor dos Anéis.

Beijos!

6 comentários:

  1. Você também gosta da Kate Brian! Também só li até Confessions até agora, e achei que ele foi o melhor! Hahahaha, longa é apelido para a série Private, né? O difícil é encontrar os livros por aqui, tem que encomendar de loja virtual estrangeira! Bom fevereiro para você :D

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Eu li os dois primeiros da série Private! Muitos anos atrás e não me lembro muito. Talvez daqui um tempo eu retome a leitura. Adoro A Última Música e A Bela Maldade :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Uau, Miriam!!
    Adorei seu mês, muitas leituras e leituras boas, né?
    Não conheço esse Confessions.
    Parabéns pelas conquistas e por ter sobrevivido aos cisos.
    Beijão e que fevereiro seja excelente!

    ResponderExcluir
  4. Ei Mirian!

    Como vc leu! o.O
    Acho que este ano não bato minha meta.

    Ui... tô sem coragem até de arrancar um ciso o.O

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nem mesmo os livros de O Senhor dos Anéis porque não tenho. Bela Maldade está na minha lista de leitura.
    Espero que alcance logo sua meta de leitura. Pra mim ainda falta muito!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian, nossa, quanto livro lido!! Realmente, vai alcançar sua meta rapidao!!

    Quero ler o meu Bela Maldade logo! *-*

    Que corageeem,eu estou pelejando pra tirar um ciso só ;~
    Opa, parabeeens caloura! hahaha

    Beeeijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.