domingo, 9 de dezembro de 2012

Knockin’ on Miriam’s Door #15.

   Este texto poderia se chamar “Post da Vergonha”. Lembra do meu compromisso? Tinha entrado de rehab e não poderia mais comprar.

   O resultado foi um pouco desastroso.

   Em minha defesa, gostaria de argumentar que eu tinha feito um pedido antes do post, e chegou depois; e os outros que comprei já estavam na minha lista há tempos, e precisava para completar a coleção. Não foram impensadas!Fahrenheit 451 e Através do Espelho

       “Através do Espelho” é um livro que tinha muita curiosidade pra ler, desde quando vi um vídeo no qual várias pessoas o elegiam como seu preferido. É legal, mas não me comoveu tanto. Comprei na Estante Virtual por 4 reais e está muito bem conservado!

   “Fahrenheit 451” já foi lido e resenhado, e é muito, muito bom. Eu tinha pego emprestado da biblioteca, mas vale muito a pena ter em casa.

 

Marina e Um Dia    “Marina” já foi lido! É pequeno, e contém aquela magia de Zafón, que te envolve no clima da história e não te larga por um bom tempo. “Um Dia” é minha leitura atual (olha ali o marcador), e graças aos céus veio com a capa do filme. Esse é um dos raríssimos casos em que a capa original perde para a adaptação.

   Meu segundo problema com o Submarino veio a partir desse livro; quando recebi, não tinha nada de anormal, até que virei e vi uma deformação:

Deformação em Um Dia    Entrei em contato (o segredo está em ser persistente) e eles me mandaram outro livro, em perfeitas condições. Ainda não sei o que fazer com esse danificado.

 

A Parisiense!!!    Amor à primeira vista define. “A Parisiense” é um tipo de almanaque, com várias dicas de roupas, acessórios e um guia de restaurantes e hotéis em Paris, entre outros. Tenho um relacionamento com a cidade desde as minhas primeiras aulas de Francês – foi quando decidi que sairia do país. O livro é em cores e imita um Moleskine.

 

Despertar e Quadribol Através dos Séculos    “Despertar” foi o único que comprei por impulso. É uma história sobre sereias, e estava por volta dos 5 reais no Submarino. “Quadribol Através dos Séculos” era o único que faltava na minha coleção, e ainda bem que foi barato: é super fininho!

 

Pilha de livros    Esse foi o volume de livros comprados online. Dos 7, 4 já foram lidos, outro está sendo lido e 2 já foram resenhados. É um bom cenário! Isso me deixa bem menos culpada.

   Além destes, fui em alguns sebos e comprei 4 livros (3 por R$6 e 1 por R$4). Considerando que dois são de Lya Luft e outro estava em ótimo estado, o negócio foi ótimo! :D

   De aniversário, ganhei “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell.

   Por mais que não tenha mais espaço, fiquei muito feliz com todas as aquisições. Um dos meus projetos de férias é arrumar a estante – novamente.

3 comentários:

  1. Te entendo completamente!
    compras completamente necessárias! haha
    mas estou falando sério! *______*

    adorei as aquisições, sou doida pra ter 'Parisiense'!!
    parece ser tão mara!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. O segredo está em saber controlar. Olha só, já leu quase tudo da compra online. ;)
    Que coisa feia o estado de "Um Dia". Que bom que te enviaram outro!
    E sim, essa capa é muito mais bonita que a original.
    Desses, quero ler Fahrenheit 451. Li muitas resenhas positivas. :)

    ResponderExcluir
  3. o Um Dia é um dos meus livros preferidos e ainda vou ler novamente. chorei por dias com ele!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.