sábado, 10 de agosto de 2013

O mundo é das trilogias! – parte 1.

Tem vezes que dá pra pensar o mesmo de certas séries...

   Já sabem que eu não curto ler séries por conta da minha ansiedade – odeio lidar com não-finais.

   Tsc, tsc, como se isso fosse me impedir de ler…

   Parei para analisar o que tem me deixado nervosa, que histórias ainda não foram concluídas… e só tem trilogias! A maioria, de distopia. São tantas que achei melhor dividir o post em duas partes:

 

A Seleção

A Seleção. #3: The One.

   Ainda bem que a Editora Seguinte se compromete a lançar os livros logo… Essa série nem estava na minha lista de leitura, mas ouvi alguns amigos falarem tanto que peguei os dois primeiro volumes emprestados – e em três dias já estava louca atrás do final. É uma distopia que se passa em um conto de fadas! Muito cativante e ótimo de ler.

 

My Land

My Land. #3: Luz.

    Série antiga que não é muito valorizada pela editora. Tô há quase dois anos esperando o final! Lembro de passar noites em claro, lendo e com medo de dormir. Nunca havia tido contato com histórias de suspense/thriller, e fique abalada, haha.

 

Sereia

Sereia. #3: Dark Water.

   Tenho um fraco por sereias! Sou apaixonada por essa saga, em específico, porque é bem escrita (diferente da Watersong, da Amanda Hocking –.–’) e envolvente, além de ser YA. O lançamento estava previsto para o meio do ano, mas já foi adiado pro final… Ai, essas editoras. 

 

   Você também tá na espera por algum desses livros? Te desafio a analisar suas séries interminadas e observar essa estranha coincidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.