Em 2008 minha turma viajou para São Paulo, e fomos à Bienal do Livro. Quem foi, sabe o quanto aquilo é grande! E eu,
Eu amo a FNAC. Sim ou claro?
Agora, o que essas coisas tem a ver uma com a outra? Veja só: Thalita Rebouças, autora dos livros que citei acima e de mais um monte, foi convidada da FNAC de Goiânia para um bate-papo e sessão de autógrafos.
Eu ia realizar meu sonho de (pré) adolescente.
Acho que tive uma úlcera de tanta ansiedade! Ela chegou pontualmente, acompanhada do marido, e começou bastante descontraída. Primeiro estávamos sem microfone, mas ela já fez teatro e sabe bem usar a voz. Mesmo assim, imaginem uma tarde de conversa intensa, forçando a voz? Ainda bem que conseguiram o microfone!
Consegui fazer muitas das perguntas que tinha pensado, e os outros fãs também fizeram outras ótimas. Thalita respondeu com gosto todas as nossas dúvidas sobre tudo!
Eu não conseguia parar de sorrir.
É, tipo, como uma garota suuuper fã disse: ela existe. E sim, ela é fofa. De uma maneira que só quem conhecer ao vivo vai entender.
Olha o ponto alto do evento: uma garota estava na entrevista e tava procurando um livro pra irmã dela, que é super fã e mora em outra cidade. Não tinha na loja e a menina, ao telefone, perguntava pra irmã qual ela tinha gostado mais, pra Thalita autografar. O que a autora fez? FALOU COM A MENINA NO TELEFONE. Imagina só: você falando com sua irmã, e de repente SUA ÍDOLA começa a conversar contigo? *ataque cardíaco*
No clima da fofura, dei um marcador pra garota autografar e levar pra irmã…
Alguém já conheceu uma persona muito querida? Eu já estou riscando alguns nomes da minha lista, finalmente!