terça-feira, 10 de abril de 2012

Knockin’ on Miriam’s Door #7.

Coluna mensal onde eu mostro o que recebi pelos Correios durante o mês.

 

 

   Atrasadinho, né? Ah, mas o que vale é a intenção… :))

 

   Março foi tranquilo; primeiro chegaram os brindes para o evento de Jogos Vorazes – que eu não bati foto, mas no post sobre ele dá pra ver bem.

   No pique, eu consegui alguns dos pôsters que estavam sendo distribuídos nos cinemas de alguns lugares. Como eu não consegui aqui, troquei meus brindes do evento com um amigo que conheci no grupo da trilogia no Facebook, e ele me mandou:

 

MARIDOS! :D

   Os lindos do Cinna, Gale, Peeta e Gato Cato! #surta

 

   Recebi um viajante que queria muito ler, e foi ótimo! Acho que vou comprá-lo, inclusive: Ladrões de Elite.

   Nas trocas pelo Plus do Skoob, consegui Destino! Ah, maravilha. Tá conservado e lindo, como deve ser!

As duas autoras se chamam Ally! ;O

      E pra fechar o mês, chegou o kit que ganhei no sorteio no Facebook da editora Novo Conceito.    O kit é uma caixa fechada à cadeado, que tem uma combinação. Para descobri-la, tem que desvendar pistas deixadas na caixa. Eu passei 15 minutos decifrando, e mais meia hora tentando abrir o cadeado. Foi dificílimo! ;~ Aí tem o livro e o marcador.

 

   Espero que tenham tido um bom mês, com várias visitas do carteiro por aí! õ/

3 comentários:

  1. Nossa, que legal esse negócio da caixa fechada! Tenho uma certa vontadezinha de ler Destino e Ladrões de Elite, hm.
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero muuuuuito ler Destino, bem que esse livro poderia bater na minha porta também né? AUHAAUHAAHAUUAUHA. Adoro seus comentários lá no blog viu? De verdade!

    Beijos Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Todas surtam com o Cato, simples assim! (Deixa meu noivo ler isso, rs)

    Eu queria tentar abrir esta caixa também. Fiquei com inveja, rs.

    Bjins!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.