terça-feira, 29 de maio de 2012

Meu maravilhoso Dia da Toalha!

*Da série: posts que saem depois do previsto porque eu fico esperando fotos que estão na câmera dos outros*
*No caso, demorou e eu desisti; vou colocar as que tenho.*
Nail art inspirada no livro. Ficou liinda!
Nail art inspirada. Clica que aumenta!
     Na última sexta-feira, 25 de maio, foi comemorado o Dia da Toalha e Dia do Orgulho Nerd, como expliquei aqui. Para celebrar, todos que se identificam como tal saíram da TARDIS (assim como homossexuais saem do ármário, como diz a @CahLac) e assumiram suas paixões, usando camisetas, bonés e outros artigos específicos. Quem leu O Guia do Mochileiro das Galáxias aproveitou o dia para ir às ruas com sua toalha!
   Foi hilário, a partir do momento em que saí de casa. As pessoas na rua me olhavam e eu só conseguia rir! Como disse anteriormente, era uma piada interna (até demais!).
Não tô na foto! ;P O povo da sala todo à caráter.
Nos confundiram com o
 "povo do teatro". u_u
    Chegando no Instituto onde estudo, tinha grandes esperanças de que outras pessoas se manifestassem com sua toalha em mãos, o que não aconteceu. Os únicos que estavam com ela – e seus outros artigos nerds – era o povo da minha sala. #fail
   Fazia tempo que eu não surtava assim; foi um dia de muito papo cabeça, falando os usos mais impossíveis para nossa toalha, discutindo seriados e tudo mais. Fazemos isso no dia a dia, mas o contexto deu uma força maior à conversa.
   Por fim, eu saí de casa com uma roupa normal, de mochileira, com uma mochila, minha toalha, o penteado da princesa Leia de Star Wars e o batom ao estilo Padmé Amidala. A toalha se revezou entre capa (de super-heroi, pois é) e xale. Meu botton de Jogos Vorazes veio à calhar! :D
C'est moi. Tô tentando ficar séria!
A Ana Flávia, com a camiseta do Lanterna,
é a única pessoa que conheço pessoalmente
 que gosta de Doctor Who. A própósito, ela também
 AMA me contar spoilers. D:
   Enfim, o dia foi ótimo, e percebi que os ~~nerds~~ aproveitaram para fazer zona! Vide foto abaixo…
A MELHOR coisa dessa foto é a cara dos outros, que não estão participando... xD
 
   Quem quiser ver mais postagens sobre isso, a Camila fez um vídeo no The Review Kingdom! \o/
   Mais alguém fez #alok e comemorou o Dia da Toalha?

5 comentários:

  1. Miriam, adorei acompanhar seu dia. Queria ver melhor seu penteado. Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, o penteado consiste basicamente em dois coques laterais. Eu vou tentar fazer um maior, aí posto uma foto no Twitter e te aviso!

      Excluir
  2. Haha! Ai que orgulho do orgulho nerd! Adoro gnt q não tem vergonha de assumir os gostos, mesmo quando sabe que ninguém mais vai entender essa ou aquela coisa..
    Também amei o mix de nerdices e as nail arts galácticas *O*!
    Já virei seguidora e logo mais vou ler suas resenhas! Bjos bjos

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    E vc foi mesmo!!! rs.
    Eu não sou fã da série então...

    Mas admito que já fui nerd um dia.

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Meu comentaio nao saiu ><

    Eu achei mtooo bacana!!
    Pena que aqui na minha região (cidadei) não tem mtos nerds (ou eles se escondem hahahaa) Fato é que se eu saisse assim, com certeza me internariam.. NGM ia entender ;~

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.