domingo, 20 de janeiro de 2013

Book Blogger Hop #34 & #35.

Novo-BBH    É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Murphy’s Library.

As últimas perguntas foram:

Qual a melhor coisa que te aconteceu desde que você começou a blogar?

Passei a acompanhar lançamentos e conheci muitos livros que não teria oportunidade de ler, porque antes do blog eu lia por recomendação de amigos/biblioteca da escola. Eu não teria esse volume de leitura, e minha vida não teria tanta emoção.

 

Qual seu vilão de livro favorito?

Presidente Snow, de Jogos Vorazes. Ele é completamente desprezível, manipulador – e muito inteligente. Uma das melhores frases de personagem é dele: “Me convença” (claro que tem mais sentido e emoção no contexto de “Em Chamas”).

   Eu gostaria de citar Draco Malfoy como vilão, mas ele é mais um antagonista…

   Qual é seu vilão preferido?

Um comentário:

  1. Humm, minha resposta para a primeira pergunta seria: as novas amizades. Conheci tanta gente legal, com o mesmo gosto pela leitura e até com algumas loucuras como as minhas. Sensacional.
    Quanto ao vilão, Snow é mesmo um dos melhores.
    Beijos

    PS: Saudade que eu estava de passar aqui. ^^

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.