segunda-feira, 1 de abril de 2013

O mês que passou… Março/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Março:

  1. Eu, Robô – Isaac Asimov;
  2. Esperando por Você – Susane Colasanti
  3. Delírio – Lauren Oliver.


Resenha de Março:

  • A Sabedoria do Condado”, de Noble Smith;
  • Delírio”, de Lauren Oliver.

    Pensamentos:
       Eu comecei o mês lendo Guerra dos Tronos #1, mas não terminei – parti para outras leituras, mas um dia eu volto! Não vou nem comentar de quantos eu comecei e não fui até o fim… Segui o lema da Intrínseca: poucos, mas bons livros. ^o^

    Livro favorito de Março:
    DELÍRIO! Entrou na lista de preferidos! ♥


Feitos do mês:

  • Um dos motivos por ter lido tão pouco é que agora faço faculdade de manhã, um curso à tarde, tenho preparatório para o TOEFL duas noites por semana e ainda estou preparando uma conferência na AIESEC. Então ter equilibrado todas essas coisas sem ficar maluca foi um ótimo feito, não é mesmo? (e ainda arranjei tempo pra rever uns amigos *-*);
  • O Clube do Livro de Goiânia completou 1 ano de existência! Comemoramos com o encontro de Guerra dos Tronos em um parque da cidade, com direito a muuuitas brincadeiras e comidas! Fiquei boa parte do evento com uma peruca loira, representando Cersei Lannister. Foi um dos melhores dias do ano/da minha vida.

Hear me roar! (clica que aumenta)

  • Com alguns tutoriais de DIY (do it yourself), pintei uma camiseta usando o método Galaxy Print (linda, linda!) e fiz uma capa para o Kobo, de presente pra Milena! Já quero uma pra mim. Fiz outra capa, mais simples, e pretendo postar o tutorial aqui.

DIY do mês (clica que aumenta)
Goodbye, Março!
   Estar o tempo todo ocupada = não ver o tempo passar. Foi um bom mês, produtivo e tudo mais, mas não aceito seguir esse ritmo de leitura. Se continuar assim, nunca terminarei de ler os livros novos!

  
Hello, Abril!
   Essa semana vai ser fogo, por conta da tal conferência! Depois dela, devo voltar minhas atenções pro lançamento de Insurgente aqui, que já está bem encaminhada. É o mês que mais tem aniversários pra ir! Já que não tenho me alimentado bem durante a semana, vou aproveitar sempre que tiver alguma comemoraçãozinha…

   Estabeleci alguns projetos DIY: sketckbook (como um moleskine, pra desenhar e escrever) e uma camiseta de Doctor Who, no mínimo! Também preciso escrever uma fanfic que tenho prometido pra minha prima há anos.

   Espero voltar ao GABA firme e forte. Me sinto péssima olhando para o meu deslize do mês passado (que fica me encarando do lado de fora da estante, uma vez que ela já não comporta mais nada).


Começo o mês lendo…

  “Smart girls get what they want”, de Sarah Strohmeyer. Estou empacada há algum tempo nessa que seria a leitura em inglês de Março. A história é legal, mas parece que não acaba nunca…

Tradução: garotas inteligentes conseguem o que querem"

   E então, ansiosos por Abril?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.