Aiai, tem horas que um super poder cairia bem, não? Escolher três é muito difícil, então já aviso que deve ter uma segunda edição desse tema. :D
(post patrocinado pela Miriam de 10 anos)
1. Atravessar paredes.
Com já havia discorrido neste post (alerta: altos níveis de non sense e vergonha alheia), um dos meus maiores sonhos é atravessar paredes/coisas sólidas em geral. Tenho delírios com isso! Não dá nem pra explicar a conexão que sinto com Kitty Pride… Continuo tentando fazer as moléculas do meu corpo vibrarem na mesma frequência que os demais objetos. Um dia eu consigo.
2. Teletransporte/voar.
Ambos relacionados a deslocamento rápido. Na minha cabeça, voar é mais fácil, pois não é preciso que seus átomos se decomponham aqui e se reconstituam lá… E aviões voam, pássaros voam, mas nunca vi nada nem ninguém teletransportando.
Pensando bem, voar pode te deixar tão suja e suada quando andar de ônibus. Melhor se teletransportar mesmo (já que sonhar não custa nada).
3. Telepatia.
Esse é um poder ambíguo… Pode ser bom e péssimo, mas eu sou extremamente curiosa! Preferiria saber o que os outros pensam, mesmo que eu fique bem upset por isso. Também me pouparia o trabalho em muitas coisas, viu?
Por outro lado, já faço um pouco disso ao praticar leitura corporal (recomendo o livro “O Corpo Fala”, de Pierre Weil e Roland Topakow). Essa sensibilidade que apresento me consola um pouco.
(a Jean Grey tem Telecinese de bônus. tô aceitando)