segunda-feira, 1 de julho de 2013

O mês que passou… Junho/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Junho:

  1. Estilhaça-me, Tahereh Mafi;
  2. Liberta-me, Tahereh Mafi;
  3. A Seleção, Kiera Cass;
  4. A Elite, Kiera Cass.

 

Resenha de Junho:

Não posso mais fazer maratona de séries… isso acaba com meu ânimo de leitura!

 

Livro favorito de Junho:
A Seleção! Melhor que o segundo volume, trazendo um conto de fadas situado numa distopia!

 

Feitos do mês:

Sobrevivi à faculdade

- Tomei soro pela primeira vez, e odiei cada segundo.

- Comprei apenas um livro! Vou buscar nessa semana (Jane Austen, a Vampira).

- Passei duas semanas sendo intérprete de dois professores estadunidenses, que visitavam a faculdade. Foi muito legal! Espero ter mais oportunidades como essa.

- Um amigo meu fez aniversário e eu ajudei a organizar – o piquenique teve um Q de Harry Potter!

*3* (esse é o Mark... não é o aniversariante) 

Goodbye, Junho!
   Queria saber por onde andam as festas juninas… porque só fui em UMA! ._. Sei que haverão festas julinas, mas não são a mesma coisa.

   Pra escrever os feitos do mês eu precisei olhar na minha agenda, porque realmente não lembrava… quero dizer, foi ótimo e tal, mas eu vivi só o momento. Agora eu quero algo que realmente impacte meu dia a dia!

 

Hello, Julho!

   Férias! Não posso vê-las, mas quase as sinto! Quero ter tempo pra fazer nada, ler, ver seriados e filmes, sair, viajar… mas ainda assim não quero criar muitas expectativas.   Quanto as leituras, já separei algumas: “Amanhã você vai entender”, de Rebecca Stead, “Coisas Frágeis 2”, Neil Gaiman, “Cilada”, Harlan Corben (sendo procrastinado a 2 meses) e “Will & Will”, do John Green, pro Clube do Livro.

 

Começo o mês lendo…

   Fiquei muito curiosa pelos comentários feitos pelas meninas do Murphy’s Library, e peguei “Entre o Agora e o Nunca” emprestado. O começo foi difícil, porque o livro tem um ritmo e eu não estava nele. Já me ajustei e estou curtindo a leitura.

#94 - Entre o Agora e o Nunca   Como estão os planos para Julho? Férias? Trabalho? Reposição de greve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.