domingo, 17 de julho de 2011

Correio-coruja #5.

O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter.


   Continuo na mesma situação de antes: sem computador com internet. Continuo com minhas leituras, e quando dá eu escrevo as resenhas, mas ainda não estou podendo postá-las. Tenho conseguido acessar a internet nos fins de semana, pra manter os negócios em ordem, e aproveito para postar - pelo menos - o meme, cuja pergunta nesta semana é:




Qual personagem da série você gostaria de ter como seu melhor amigo?
Aiai... Que dúvida! Neste caso não teria apenas um melhor amigo, e sim, pelo menos, uma família: os Wesley. Gosto muito de todos eles - exceto, talvez, de Percy, que me irrita! Eles são fiéis, amorosos, de bom caráter...
Outros que podem entrar na lista: Snape - oh yeah! - e Ninfadora Tonks. 

Um comentário:

  1. Oii


    Dando uma passadinha rapidinho, sou a Paola do Livros & Fuxicos, estamos fazendo uma promoção em conjunto, então dei um pulinho aqui!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.