segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estou voltando!

   Hei galerë! Passei um tempinho sem movimentar as coisas por aqui durante estas férias, primeiro porque me mudei e a internet levou um século para ser instalada na nova casa - já citei isto anteriormente. Depois, quando ela finalmente voltou, eu passei a não parar em casa.
   Meu Google Reader está um horror, mas eu já comecei a ler as postagens, e descobri que dá pra organizar os blogs em pastas... Assim eu vou me organizar melhor.
   Mas tem uma promoção aí pra vocês irem se animando! Enquanto não volto de vez, vão participando:

   Até a volta! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.