quinta-feira, 28 de julho de 2011

#recomendo

Esta coluna foi criada para falar de blogs que eu leio e admiro, recomendando aos meus leitores.

   Ela escreve tão bem que eu fico com vontade de reblogar o que ela posta. Ao invés disto, resolvi criar uma nova coluna no blog e apresentá-la a todos, para que vocês possam prestigiá-la no cantinho dela e conhecer seu trabalho.
   Luciana Mara é estatística e blogueira, e bloga no TOC Livros. Somos levados a acompanhar seu Transtorno Obsessivo por Compras, especificamente de livros, por um post por mês, que ela nos apresenta, sempre de forma inusitada, suas novas aquisições. Aliás, foi este o primeiro texto que eu li e vi como ela escrevia de forma diferente como vemos por aí.

Quer visitar o blog? Clique no banner!

   Ela, depois de ler muito, e ter várias literary crush (paixões literárias), criou o termo piriguetagem literária, que acomete várias leitoras por aí!
   Sua inspiração não acaba, pois ontem mesmo ela criou uma lista de tipos de leitores, e um tempinho atrás ela fez um manual de como fazer uma sessão de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ser inesquecível.
   Além de compartilhar suas leituras, ela nos deixou conhecer um momento emocionante de sua vida: seu noivado. Ela escreveu tão bem, e o momento foi tão lindo, que chorei muito de emoção.
   As resenhas também ótimas: sempre mostram uma leitora crítica, que gosta do que faz e fala o que sente, sem dó, com sinceridade.
   Enfim, desejo muito sucesso pra Lu e espero que vocês leiam o blog dela e gostem tanto quando eu!


 

2 comentários:

  1. muito legal este espaço.... faz a gente conhecer mais blogs otimos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Mirian!

    Menina... ADOREI o texto, me emocionei, de verdade.
    Fico muito feliz que goste dos meus textos. Algumas vezes eu surto e escrevo umas coisas tão loucas que fico com medo do pessoal achar que eu sou doida (o que é um pouco verdade...kkk)

    Estou contentíssima de inaugurar sua coluna!!!

    Um grande beijo,
    Lu!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.