sábado, 3 de março de 2012

Knockin’ on Miriam’s Door #6.

Coluna mensal onde eu mostro o que recebi pelos Correios durante o mês.

 

   Fevereiro ultrapassou um pouco minhas espectativas. Não cheguei a comprar nada em lojas virtuais – o que pode ser considerado um milagre –, mas isso não impediu o carteiro de me fazer visitas. Veja só o que chegou pra mim:

 

Livros da Escrita Fina

   “Sabor de Sangue e Chocolate” veio pela editora Escrita Fina, parceira do blog. Resenha aqui. E comentando, você ainda tem a chance de ganhar o livreto e mais marcadores sortidos!

 

Livro da Novo Século    “Coletânea de Contos” veio pelo Clube do Blogueiro da Novo Século: fui uma das sorteadas do mês! A resenha está aqui.

 

SAM_2738    Por último, esses marcadores que troquei. Fiquei imensamente feliz por eles! Minha coleção conseguiu ter um impulso bastante interessante com a chegada dos novos membros. Aceito doações!

 

   Acho uma pena que o hábito de mandar cartas tenha morrido com a ascenção dos e-mails. Claro, são muito práticos e eu mesma não viveria sem o meu, mas a sensação de receber algo é tão boa, que não posso deixar de me lamentar.

   Beijos e um bom fim de semana para todos!

3 comentários:

  1. Que lindos os marcadores! A minha coleção já está imensa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, achei o máximo o nome da coluna! HAhaha
    E concordo plenamente que é uma pena que não temos mais o hábito de mandar cartas, pois é algo tão gostoso, mandá-las e recebê-las!

    ResponderExcluir
  3. Miriam!!
    Concordo plenamente com você, receber cartinhas pelo correio é tão sensacional. Eu adoro! Pena que não receba com frequência.
    Adorei o que chegou.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.