quinta-feira, 1 de março de 2012

O mês que passou…: Fevereiro/2012

Esta coluna foi inspirada no blog Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey, e que eu vi no blog da Kellen. ;D Aqui será recapitulado o que se passou no blog durante este mês!

Lidos em Fevereiro:
  1. - O Hobbit, J. R. R. Tolkien;
  2. - Jogos Vorazes, Suzanne Collins;
  3. - Em Chamas,  Suzanne Collins;
  4. - A Esperança,  Suzanne Collins;
  5. - Coletânea de Contos, Caio Thomaz;
  6. - Sabor de Sangue e Chocolate, Helena Gomes;
  7. - Conversa com J. K. Rowling, Lindsey Fraser;
  8. - Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling (releitura);
  9. - Harry Potter e a Câmara Secreta, J. K. Rowling (releitura);
  10. - Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban , J. K. Rowling (releitura);
  11. - Sombra, Elena P. Melodia;
  12. - Marsha Mellow e Eu, Maria Beaumont


Resenha de Fevereiro:
Coletânea de Contos, Caio Thomaz;
Sabor de Sangue e Chocolate, Helena Gomes;
Conversa com J. K. Rowling, Lindsay Fraser (no Skoob);

Pensamentos:
Nem parece que o mês foi tão curto! Mas fui tantas vezes em médicos/dentistas que isto adiantou minhas leituras. Ler quando estamos em uma fila é super produtivo! ;D

Livro favorito de Fevereiro:
Pergunta indecente! Mais fácil falar qual o menos favorito!
AMEI todos os livros deste mês. Pronto.

Feitos do mês:
Depois de anos, fui num médico fazer revisão completa. #shameonme
Me joguei no artesanato. Tô amando desenvolver este meu lado artista! :D
Passei em 1º lugar em um dos vestibulares que prestei. O que é ótimo, já que este é o que eu realmente queria!

Goodbye Fevereiro!
Olha, eu sou dessas que acha que o ano só começa depois do Carnaval. Para ser mais precisa, na segunda-feira depois do Carnaval.
Acabou que eu não estudei, não trabalhei, não fiz naaada o mês inteiro. Prolonguei minhas férias na cara dura. Maas, com força de vontade, estou me readaptando a dormir menos de 12 horas por dia, a me concentrar em coisas sérias e assumir responsabilidades.
Tchauzinho, Fevereiro, the show must go on.

Hello, Março!
AH, ansiedade define!
Coisas que estou esperando para este mês: resultado de vestibular, evento do livro Jogos Vorazes, lançamento do filme Jogos Vorazes, encomendas que devem chegar, feira de beleza aqui na cidade… E espero também comer alguns ovos de Páscoa antecipadamente! *risos*

Começo o mês lendo…
Dois livros ao mesmo tempo pode, produção?

4 - Harry Potter e o Cálice de Fogo animais fantásticos

   Estou relendo a série, já que não consegui o acesso beta ao Pottermore e eles até hoje não abriram pro público. E eu tô achando que o público-alvo são meus netos, porque né, com essa demora… ‘-‘
   O segundo livro eu troquei no Skoob. Agora só falta Quadribol Através dos Séculos pra completar a coleção! *-*

Um comentário:

  1. Ei Mirian!

    Como vc leu...
    Inveja.
    Meu mês não foi nada produtivo!

    E parabéns pelo primeiro lugar!!! \o/

    HP é bom a qualquer hora, em qualquer lugar!

    Bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.