segunda-feira, 19 de novembro de 2012

HAPPY B-DAY, ANA CLARA!

57209857736281633_1ijkzoac_c_large

   E aos 59 do segundo tempo, não podia deixar passar em branco! Hoje é aniversário da Ana Clara, que tá sumida (que comece a campanha #voltaanaclara!), mas não deixou de ser a colunista de filmes do blog!

   Feliz Aniversário, Ana! Que você consiga alcançar todos seus objetivos ao lado que quem você ama!

 

A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!”

- C. S. Lewis

3 comentários:

  1. *...............................*
    Obrigada Miriam, nossa, depois dessa, eu tenho que voltar mesmo. Vou preparar algo, desculpa o sumiço, coisa demais. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam,
    Acho que lembro da Ana Clara no encontro de JV.. Parabéns! E que ela volte mesmo a postar aqui.
    Lembra de mim do clube do livro? ent~ao.. acabei criando um blog, se puder dá uma olhada lá. Estou te seguindo!
    Beijos,
    http://pranaoguardar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.