Lidos em Outubro:
- Divergente, Veronica Roth;
- Sereia, Tricia Rayburn;
- Rei Lear, Shakespeare;
- A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón;
- (reli A Culpa é das Estrelas. Tá valendo?)
Resenha de Outubro:
- “As Listas de Casamento de Becky Bloom”, Sophie Kinsella;
- “O Sonho de Eva”, Chico Anes;
- “Morte nas Nuvens”, Agatha Christie.
Pensamentos:
“Rei Lear” foi um parto pra ser terminado de ler. Descobri que tragédia não é meu gênero preferido. O que aconteceu: eu não conseguia terminá-lo, começava um, outro… Embalei Divergente e fiquei com depressão pós livro. Apelei e reli ACEDE, que me deu fé, e consegui terminar o drama.
Livro favorito de Outubro:
Sereia! Eu demorei muito tempo pra ler, mas valeu a pena, pois ele não decepcionou!
Feitos do mês:
-
Fui ao teatro duas vezes: assisti à uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiânia e à uma peça teatral. Isso porque passei a me ligar mais nas atividades culturais da cidade, e fazer um esforço pra ir. Resultado: duas INCRÍVEIS apresentações com entrada franca! - Comprei apenas DOIS livros. Foram muitas tentações, mas resisti bravamente!
- Visitei minha antiga escola; o que me deixa mais saudosa são os professores. Encontrei alguns e fiquei feliz de ver como eles
aindanão me esqueceram e estão abertos à conversas, como bons amigos.
Goodbye, Outubro!
Foi difícil lembrar o que fiz mês passado. Estou tão envolvida em tantas coisas que nem vejo o tempo passar! E acabo não registrando, também. Vou tomar cuidado com isso – não quero deixar a vida passar.
Hello, Novembro!
O mês mal começou e eu já tô agoniada. Estou organizando o evento de Divergente aqui na cidade, e todos professores resolveram marcar trabalho/prova/seminário, um em cima do outro! Que os dias tenham 30 horas, amém.
Começo o mês lendo…
“Histórias de Horror: o mito de Cthulhu”, de H. P. Lovecraft. A premissa era ficção científica + escrita do começo do séc.. XX – e poderia ser um pouco enfadonho, mas páginas viram sozinhas!

O que vocês aprontaram mês passado?