quarta-feira, 1 de maio de 2013

O mês que passou… Abril/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Abril:
    1. A Linguagem das Flores, Vanessa Diffenbaugh;
    2. Uma questão de confiança, Louise Millar;
    3. Legend, Marie Lu;
    4. Como um romance, Daniel Peniac.

Resenha de Abril:
   Li um a mais do que no mês anterior, mas a qualidade caiu um pouco… Fazer o quê. ._.
   E eu comecei a escreveu três resenhas! Alguma coisa acontece e eu me perco no meio do texto. #ressacaresenhística

Livro favorito de Abril:
   “A Linguagem das Flores” ganha porque é o mais recente e não saiu da minha cabeça ainda, mas “Como um romance” também é ÓTIMO, preciso escrever a resenha pra vocês!

Feitos do mês:
  • Entreguei uma conferência de membros da AIESEC, depois de quase 2 meses de trabalho. Foi muito gratificante, chorei horrores e já quero mais!
  • Realizei o evento de lançamento de Insurgente! Foi na FNAC (♥) e deu tudo certo, todos saíram felizes e querendo mais (clica que aumenta).
Moderadores, cada um representando sua facção!Galera! Deu umas 50 pessoas, recorde de público! *--* 
  • Fiz um dos projetos DIY que eu tinha programado – o sketchbook! Amei o resultado e tava pensando até em fazer pra vender, mas antes vou procurar tecidos bonitinhos pra fazer a capa. Essa é de jeans, e pra margem eu usei um pedaço de tecido que tava sobrando aqui.
Frente! O tamanho das folhas é A6. Em uma das "assinaturas" (bloco de folhas) estou colocando flores para secar.
  • Fiz uma viagem rápida pra Brasília, na qual conheci a @mecutuca, o Gerente de Marketing da Globo e o da AMBEV! Também fiz um workshop com a Dale Carnegie, um instituto de treinamento e coach muito conceituado. Depois dessa escapada não-planejada da cidade, decidi que quero fazer isso pelo menos uma vez por mês – o estado tem belíssimos lugares que eu não conheço ainda, como Pirenópolis e a Chapada dos Veadeiros.

Goodbye, Abril!
   Foi um mês de realizações e de novas perspectivas. Elaborei um projeto de vida, e me sinto um pouco mais pronta pro futuro. São tantas oportunidades! Por mais atolada de afazeres que eu esteja, sei que tudo é investimento. (só preciso me lembrar de não negligenciar sono, fome e estado de espírito)
   Acabei descobrindo que não dá pra ler sempre. Está sendo um choque pra mim acompanhar a estante comportar mais e mais livros, e eu não poder seguir o ritmo de leitura! Por um lado me sinto culpada, por outro fico animada de saber que sempre terei um refúgio. É fato que não posso mais me dar ao luxo de cometer extravagâncias como a do mês passado, por N fatores. :):

Hello, Maio!
   Tô mantendo as expectativas baixas, mas vamos lá: vou terminar meu curso de Auxiliar de Recursos Humanos, que é ótimo, mas ocupa TODAS as minhas tardes; tenho uma viagem pra São Paulo em vista, veremos no que vai dar; tem encontro de fãs de Divergente, coordenado pelo pessoal da Audácia! Imagina só no que isso vai dar!; me comprometo a ler “O Torreão”, da Jennifer Egan, “A Seleção”, da Kiera Cass, e “Meu amor, meu bem, meu querido”, da Deb Caletti. Se conseguir cumprir essa meta, me darei por satisfeita.

Começo o mês lendo…
   “Insurgente”! No dia 11 teremos o primeiro encontro do fã clube da série, e muitas pessoas já leram. É certo que, se eu não ler logo, terei mais spoilers do que gostaria, então vou me adiantar.
Insurgente    Como foi o mês de vocês?
  (tudo bem se o post tiver um lado mais introspectivo? tô numa fase meio careta, gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.