Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!
Lidos em Abril:
Lidos em Abril:
- A Linguagem das Flores, Vanessa Diffenbaugh;
- Uma questão de confiança, Louise Millar;
- Legend, Marie Lu;
- Como um romance, Daniel Peniac.
Resenha de Abril:
Li um a mais do que no mês anterior, mas a qualidade caiu um pouco… Fazer o quê. ._.
E eu comecei a escreveu três resenhas! Alguma coisa acontece e eu me perco no meio do texto. #ressacaresenhística
Livro favorito de Abril:
“A Linguagem das Flores” ganha porque é o mais recente e não saiu da minha cabeça ainda, mas “Como um romance” também é ÓTIMO, preciso escrever a resenha pra vocês!
Feitos do mês:
- Entreguei uma conferência de membros da AIESEC, depois de quase 2 meses de trabalho. Foi muito gratificante, chorei horrores e já quero mais!
- Realizei o evento de lançamento de Insurgente! Foi na FNAC (♥) e deu tudo certo, todos saíram felizes e querendo mais (clica que aumenta).
- Fiz um dos projetos DIY que eu tinha programado – o sketchbook! Amei o resultado e tava pensando até em fazer pra vender, mas antes vou procurar tecidos bonitinhos pra fazer a capa. Essa é de jeans, e pra margem eu usei um pedaço de tecido que tava sobrando aqui.
- Fiz uma viagem rápida pra Brasília, na qual conheci a @mecutuca, o Gerente de Marketing da Globo e o da AMBEV! Também fiz um workshop com a Dale Carnegie, um instituto de treinamento e coach muito conceituado. Depois dessa escapada não-planejada da cidade, decidi que quero fazer isso pelo menos uma vez por mês – o estado tem belíssimos lugares que eu não conheço ainda, como Pirenópolis e a Chapada dos Veadeiros.
Goodbye, Abril!
Foi um mês de realizações e de novas perspectivas. Elaborei um projeto de vida, e me sinto um pouco mais pronta pro futuro. São tantas oportunidades! Por mais atolada de afazeres que eu esteja, sei que tudo é investimento.(só preciso me lembrar de não negligenciar sono, fome e estado de espírito)
Foi um mês de realizações e de novas perspectivas. Elaborei um projeto de vida, e me sinto um pouco mais pronta pro futuro. São tantas oportunidades! Por mais atolada de afazeres que eu esteja, sei que tudo é investimento.
Acabei descobrindo que não dá pra ler sempre. Está sendo um choque pra mim acompanhar a estante comportar mais e mais livros, e eu não poder seguir o ritmo de leitura! Por um lado me sinto culpada, por outro fico animada de saber que sempre terei um refúgio. É fato que não posso mais me dar ao luxo de cometer extravagâncias como a do mês passado, por N fatores. :):
Hello, Maio!
Tô mantendo as expectativas baixas, mas vamos lá: vou terminar meu curso de Auxiliar de Recursos Humanos, que é ótimo, mas ocupa TODAS as minhas tardes; tenho uma viagem pra São Paulo em vista, veremos no que vai dar; tem encontro de fãs de Divergente, coordenado pelo pessoal da Audácia! Imagina só no que isso vai dar!; me comprometo a ler “O Torreão”, da Jennifer Egan, “A Seleção”, da Kiera Cass, e “Meu amor, meu bem, meu querido”, da Deb Caletti. Se conseguir cumprir essa meta, me darei por satisfeita.
Começo o mês lendo…
“Insurgente”! No dia 11 teremos o primeiro encontro do fã clube da série, e muitas pessoas já leram. É certo que, se eu não ler logo, terei mais spoilers do que gostaria, então vou me adiantar.