domingo, 20 de fevereiro de 2011

#Tag Miriam por Avril Lavigne.

A Ana Carolina me indicou para este meme musical! :) Veja só:
"A brincadeira consiste em escolher uma banda ou artista e só com músicas do escolhido responder as perguntas abaixo!!! Daí no título você coloca o ‘Seu Nome’ por ‘Nome do Artista’!"
Eu gosto de muitos cantores, e escolher só um ia ser difícil. Aí eu tava escutando as músicas da Avril esses dias e então resolvi colocar ela nesse meme! Confira, eu particularmente gostei bastante. Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena.

1. És homem ou mulher?avriil
Young Pretender
Uma garota solitária, uma garota confusa, é, essa sou eu
E se você conhecer esta garota real você verá
A adolescente divertida e apaixonada que ela era.
2. Descreve-te:
Anything But Ordinary
Prefiro ser qualquer coisa menos comum, por favor!
3. O que as pessoas acham de ti?
Bad Reputation
Eu não dou a mínima
Sobre minha reputação
Eu nunca tive medo de qualquer desvio
E eu realmente não me importo
Se você acha que eu sou estranha
Eu não vou mudar
E eu nunca vou me importar
Sobre minha reputação
4. Como descreves o teu ultimo relacionamento?
All Because Of You Biquini combinando com o cabelo, wth!
O que diabos aconteceu comigo?
Eu me tornei uma bagunça e tanto
Eu sou um desastre ambulante
Numa estrada cheia de estresse
Você conseguiu tudo o que queria
Você conseguiu a parte boa de mim
Eu estou ficando meio atordoada
Dessa louca doença.
5. Descreve a tua atual relação:
Contagious
Quando você está por perto eu não sei o que fazer
Eu acho que não posso esperar
Pra ir em frente e conversar com você
Eu não sei o que eu deveria dizer

Então eu caminho em silêncio
Aí é que eu começo a perceber
O que você traz à minha vidaRoxo, roxo, roxo! Seduziu! ;~

Caramba, esse cara consegue me fazer chorar
Isso é tão contagioso
Eu não consigo tirar isso da minha cabeça
É tão chocante
Você me faz sentir tão alterada, o tempo todo.
6. Onde querias estar agora?
Headset
(…) eu tenho minha cabeça centrada em Nova York
Eu fugirei pra lá amanhã, você não vai nem notar!
7. O que pensas a respeito do amor?
Love Revolution
(…)A verdade vai te fazer sentir livre e você vai descobrir...

Que existe um amor
Que não vai te desapontar biatche
Esse amor nunca vai partir
Esse amor nunca vai deixar você ir.
8. Como é a tua vida?
Innocence
Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento.
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Iris (cover)
Eu só quero que você saiba quem eu sou.
10. Escreve uma frase sábia:
My Little Something
Se você realmente
Quer ter a mim, então pense no que eu estou sentindo.

   Curtiram? Indico pra quem quiser fazer e homenagear o artista preferido ae galerë!

6 comentários:

  1. Eu até faria, se eu tivesse um artista preferido. :/
    Achei legal o meme. Bem criativo. haha

    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Eu não acompanho a carreira da Avril Lavigne desde Sk8er Boy (cof cof), mas você pareceu adaptar muito bem as letras dela para as perguntas do meme. E também achei bem criativo, haha.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mi!

    Adorei a sua tag! Eu gosto muito da Avril, ela é a "moça má com cara de anjo", rs. Ótima escolha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. AVRIL! Lembra os meus tempos de juventude hm*
    HAUUHSHUASHUAHUSAHUSHUAHU
    ADOREI a tag D:
    vou querer fazer também \O/
    Com a minha banda mais linda do universo s2

    ResponderExcluir
  5. Ai, que ótimo meme!
    Amei.
    Vou fazer, claro!
    hm*
    Será que eu sei qual banda a Eliza vai usar?! HAHA

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.