domingo, 11 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #11.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta desta semana é:

Que livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?Atualmente estou esperando pelo lançamento de Dezessete Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl. Vai ser lançado em breve pela Galera Record! E acho que consigo ganhar ele de aniversário, pois as datas são próximas. ;)



   Confesso que não ando ligada nos lançamentos pelo mundo afora, e como não estou em condições de comprar livros, procuro não me torturar olhando as estantes do Book Depository/Amazon!

Um comentário:

  1. Aii, bem li Dezesseis Luas ainda e ele já está na fila. E falando em aniversário, acabo de lembrar que o meu já está se aproximando e nem li alguns que ganhei de presente ano passado. hahaha
    Eita! Mas mesmo assim já tenho que fazer a lista para os presentes deste ano. hehe
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.