quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O mês que passou...: Agosto/11.

Esta coluna foi inspirada no blog Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey, e que eu vi no blog da Kellen. ;D Aqui será recapitulado o que se passou no blog durante este mês!

Lidos em Agosto:
Os 13 Porquês, Jay Asher
 Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl
Até mais, e obrigado pelos peixes!, Douglas Adams
Poderosa 5, Sérgio Klein
Estigmas da Luz, Liana Cupini
O Poeta e o Cavaleiro, de Pedro Bandeira
Eu sou o galo, de Elysanna Louzada
Vítima de uma Armadilha, Thomas Brezina
O Nome da Fera, Celso Gutfreind

Resenhas de Agosto:
Poderosa 5;

Pensamentos: 
Resenhas de livros do mês retrasado, hmm. Parece que isto vai acontecer em Setembro também!
Até que li um número considerável de livros, mas o que me anima mais é saber que muitos foram leituras de qualidade!

Livro favorito de Agosto:
DEZESSEIS LUAS! *--* Sém dúvidas. Foi um dos melhores livros que li ultimamente. Outros muito bons foram Poderosa 5, Estigmas da Luz (incrível!) e Os 13 Porquês.

Também rolou no blog:
Lançamento de uma nova coluna, a Bônus!, com o livro do amigo Mauricio Gomyde.

Goodbye Agosto!
Vai com Deus e não volte mais!
Foi um mês nota 2 de 5; se tivesse passado mais rápido eu teria gostado mais;  foi tão arrastado, que o dia 31 levou duas semanas pra passar!

Hello, Setembro!
Bons eventos me aguardam - e não, não é nada relacionado à Bienal do Livro no Rio de Janeiro /chora. Tenho bons livros me esperando, e o ventinho de hoje, o início do mês, está me dando ânimo para começá-lo bem. O melhor é que Setembro já é antes de Outubro - e este sim, vai ser O mês! *3*

Começo o mês lendo…
... ainda não decidi! Ou eu espero um livro de um Book Tour chegar, ou vou diminuir a pilha dos meus livros recém chegados, com A Vidente, de Hanna Howell.


   Se tudo der certo, vou gravar um vídeo e posto no sábado, mostrando o que recebi durante o mês.

   XoXo.

Um comentário:

  1. Nossa, leu muito! Acho que foi porque agosto passou arrastado mesmo, também li bastante nele.
    Mas setembro tem tudo para ser incrível e que venham mais leituras de qualidade.
    Estou com Dezesseis Luas em casa, mas acho que vou ler só nas férias do trabalho, fim do ano.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.