domingo, 2 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #14.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta desta semana é:
Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?
Sim, meio inconscientemente.Quando noto que um livro é de determinado país, vejo com mais atenção do que trata a história. Por exemplo: os livros de Federico Moccia têm uma escrita totalmente diferente do que estou acostumada a ver, então, se eu detectar um livro italiano na livraria, vou procurar saber se ele tem o mesmo tipo de escrita - que eu não gosto.
A nacionalidade de livros que mais me interessam são os ingleses, o que resulta em instabuy.

2 comentários:

  1. Eu não considero o país, não tenho um favorito. Gosto de encarar coisas novas e conhecer tipos novos. Mas nem sempre gosto de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Mirian!
    Eu não olho o país de origem, mas confesso que ao contrário de vc, os italianos me conquistam.
    Bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.