quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O mês que passou...: Setembro/11.

Esta coluna foi inspirada no blog Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey, e que eu vi no blog da Kellen. ;D Aqui será recapitulado o que se passou no blog durante este mês!



Lidos em Setembro:
Razão e Sensibilidade, Jane Austen
Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
Por Amor al Arte, Lourdes Miquel e Neus Sans
A Vidente, de Hanna Howell
A Tulipa Negra, de Alexandre Dumas
Mistério no Caribe, Agatha Christie
Em Busca do Príncipe Encantado, Bradley Trevor Greive.

Resenhas de Setembro:
A Vida, o Universo e Tudo Mais, de Douglas Adams;
Até Mais, e Obrigada Pelos Peixes!, de Douglas Adams;
Dezesseis Luas, de Kami Garcia e Margareth Stohl;
O Meu Pé de Laranja Lima, José Mauro de Vasconcelos;
Estigmas da Luz, Liana Cupini;
O Nome da Fera, de Celso Gutfreind.

Pensamentos:
Li um tanto bom de livros. Acho que tem que aumentar, pra fila andar aqui… ;D Mas tem uns livros que, oh God, como são lentos! >_<’
Este mês foi tão corrido que eu tô sem fôlego. Até comecei a tomar café (que eu odeio) pra ter pique!

Livro favorito de Setembro:
Difícil, como sempre. Bom, a maioria dos livros não foi *empolgante*, mas poderia eleger como melhor as Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Goodbye Setembro!
Ah, seu lindo! Foi muito bom! Andei de avião pela primeira vez, conheci o Sul do país e muita gente legal. Também fiz umas comprinhas (lógico, o Submarino fez aniversário, eu fui convidada e não podia deixar de comparecer!). Confeccionei um monte de marca-páginas;  fui num show MARA do Rosa de Saron; fiz minha inscrição pro vestibular; li Austen! *---*; e aprendi muuuuuita coisa. Foram várias experiências, todas ótimas!

Hello, Outubro!
Ah, seu lindo²! Vamos lá! Tem ENEM pra fazer, show no mesmo dia, vai ter o Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás, eu vou contar uma história para um público de 100 pessoas, algumas pessoas queridas fazem aniversário, e eu já tenho compras marcadas. /q  Companheiras do GABA, me ajudem!
Pretendo trocar livros no Skoob. Tô praticando o desapego, mais e mais!

Começo o mês lendo…
Cotoco – O diário (perversamente engraçado) de um garoto de 13 anos, de John Van de Ruit. É um livro de book-tour! ;)



Assim que as coisas irem se acalmando, vou atualizando aqui com mais frequência. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.