sábado, 8 de outubro de 2011

Knockin' on Miriam’s door #5.

Coluna mensal onde eu mostro o que recebi pelos Correios durante o mês.

 

   Este mês foi bastante agradável quando à entregas – mesmo com os Correios em greve. Eu teria recebido prêmios de promoções se não houvesse esta paralização, mas enfim, eu acho que eles estão certos e não me importo de ficar mais um tempo sem minhas coisas.

 

   A maioria dos livros que chegaram foram da compra que fiz no aniversário do Submarino. knockin on miriam s door 002

   Estava de olho na coleção Brumas de Avalon há tempos, mas nunca dava pra eu comprar. Finalmente consegui, por um ótimo preço. Os livros: A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore.

 

knockin on miriam s door 003

Juntamente com a coleção, comprei o Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg, que queria há tempos, e o Piadas Nerds – que comecei a ler e achei MARA! Ri potássios! kkkkkkk’ Já sigo o perfil no Twitter, e não via a hora de tê-lo em mãos.

   O Mansfield Park, da Jane Austen, eu comprei na Saraiva de Florianópolis! Lindinho, e o Pride and Prejudice em breve fará compania a ele.

knockin on miriam s door 007

  O Cotoco veio por meio de um Book Tour. Estou na metade!

 

kkk 006

   Promoção na Saraiva: quem resiste? Por isto que comprei logo 3 livros “Em Busca do Príncipe Encantado”, de Bradley Trevor Greive. Vão ficar aqui, pra presente, promoções

 

   A pilha:

 

kkk 005    Tô ficando desesperada. Preciso comparecer à uma sessão do GABA (Grupo de apoio aos bookaholics anônimos), urgeente!

   Bom que parte da minha compra foi dividida com a minha irmã, ou seja, os livros são dela também. Isso alivia um pouco o peso na minha consciência! ;D

Um comentário:

  1. Ei Mirian!
    Quanta coisa!!!
    Vc precisa mesmo comparecer à uma sessão do GABA.
    Só não vai para o mural da vergonha pq os gastos foram divididos...kkk
    Belas compras!!!
    Bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.