sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aproveitando a Bienal.

   Hoje a Bienal do Livro de São Paulo abre suas portas ao público em geral. É o maior evento literário do ano, tanto para quem trabalha na área quanto para nós, leitores.

Bienal

   Eu estava na maior empolgação para ir… e meus planos não estão dando tão certo quanto eu esperava. Ainda tenho um fio de esperança, mãs

   Para aproveitar melhor a feira, separei essas dicas, e acho legal compartilhar.

 

  • O espaço é enorme. A melhor maneira de andar por lá é com um mapa, marcando os pontos nos quais quer ir – para não esquecer! No caminho, com certeza vai surgir algo interessante, e assim será possível ir nas paradas obrigatórias, mas se surpreender também.
  • Se for encontrar algum autor, é melhor chegar bem mais cedo do que o horário marcado, garantindo seu autógrafo/foto. Em alguns terão entregas de senhas.
  • As editoras costumam fazer bancas com livros mais baratos, enquanto outros ficam no preço de catálogo. Como gastar bem: leve sua lista de desejados, procure por eles primeiro… e depois se jogue nos que estão com desconto!
  • Recomendo levar uma bolsa ou mochila, caso pretenda comprar muitos volumes! É mais confortável de carregar do que aquelas sacolas plásticas.
  • Caso tenha planejado comparecer aos últimos dias (termina dia 19), leia outros posts sobre a Bienal. Muitos blogueiros citam as paradas obrigatórias, onde não vale a pena ir, etc.

 

   Não percam a oportunidade de conhecer autores, blogueiros – que se reunirão nos fins de semana – e… os descontos. Livros da Intrínseca a R$5… me segurem!

   Quem quiser separar uns brindes de lá pra mim, tô aceitando de bom grado!

   E se tiverem mais dicas, compartilhem! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.