sábado, 11 de agosto de 2012

Em Breve


   E aí? Dessa vez vou falar de alguns filmes que estão vindo aí. A sugestão foi do meu leitor assíduo (e melhor amigo), Rodolfo. 

Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo

   Todo road movie me atrai. Mesmo que não seja o foco principal do filme, se você me disser que as viagens de determinado personagem recebem  atenção especial no filme, eu vou me interessar. É um dos motivos que me levou à esse filme. Outra coisa, Steve Carell, Keira Knightley e Adam Brody estão no elenco e são atores que gosto bastante. E a história também parece ser legal.

   Estreia: 24 de Agosto.

   Sinopse: Após o anúncio de que um asteroide atingirá o planeta e acabará com a raça humana, um homem é abandonado pela esposa e decide ir em busca de sua paixão de infância. As coisas se complicam quando sua jovem vizinha decide acompanhá-lo na viagem.



Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

   Duas palavras para o que me levou até esse filme: Linkin Park. Sim, a banda fez uma música incrível para o filme, chamada Powerless.  Pelas fotos, comentários e trailers que vi, parece que vai ser muito bom. E tem Tim Burton como produtor. Vou colocar aqui o Music Trailer, mas se você quiser ver o trailer mesmo, aqui está.

   Estreia: 31 de Agosto.

   Sinopse: "Lincoln" recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança. Adaptação do livro de Seth Grahame-Smith.



As Vantagens de Ser Invisível

   Como todos os leitores do Booker Queen sabem, esse é adaptado do livro homônimo, de Stephen Chnosky. A Miriam postou sobre ele no final do mês passado, quem ainda não viu, dá uma olhadinha aqui. Me deu vontade de ler o livro.

   Estreia: 19 de Outubro.

   Sinopse: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.



Sinopses do filmow.

3 comentários:

  1. Sempre conectados não tem como. HUAHUAHUA. O primeiro filme é a perfeição, sériooo! *.* Querooo muuuito ver. O segundo eu sugeri. E o terceiro é outro perfeitãooo! *.* AHUHUAHUAHUAHUHUA

    ResponderExcluir
  2. Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros hm hm hm hm hm LP ;DDDD

    ResponderExcluir
  3. Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros < THIS!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.