domingo, 30 de setembro de 2012

Book Blogger Hop #30.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta dessa semana é:
Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?
Para 2012 eu planejei ler 52 livros, um por semana. Acabei ultrapassando a meta há algum tempo, e desde então faço anotações mentais, por exemplo: ler tal livro depois do atual, ler tal série no mês que vem – geralmente visando diminuir minha pilha de leitura. Atualmente os planos são os seguintes: ler Rei Lear, o livro do Clube do Livro (ainda não definido) e mês que vem ler a série As Crônicas dos Kane, de Rick Riordan.

   Como está sua meta de leitura?

Um comentário:

  1. É quase natural pra mim ler um livro por semana. Não gosto de ler mais que isso pra não ficar com muitas resenhas acumuladas. Não tenho meta porque "meta" parece ser algo que a gente tem que correr atrás pra conseguir... Como eu disse, ler um livro por semana é quase natural. Às eu atraso uma leitura pra não começar 2 livros na mesma semana.

    Sou totalmente viciado em trocas então tento priorizar os livros que acho mais desejados pelo pessoal e que não dou tanta bola assim.

    Não leio livros de série em sequência, deixo pelo menos 1 mês entre eles.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.