sábado, 1 de setembro de 2012

O mês que passou: Agosto/2012.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!


Lidos em Agosto:
  1. O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, J. R. R. Tolkien;
  2. O Senhor dos Anéis - As Duas Torres,  J. R. R. Tolkien;
  3. Academia de Vampiros #1 - O beijo das sombras, Richelle Mead;
  4. Mordida, Meg Cabot;
  5. A música que mudou a minha vida, Robin Benway;
  6. A culpa é das estrelas, John Green;
  7. Doze horas de terror, Marcos Rey;
  8. Academia de Vampiros #2 - Aura Negra, Richelle Mead;
  9. O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei,  J. R. R. Tolkien. 

Resenhas de Agosto:
. Eclipse, Stephenie Meyer;
. Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres, Clarice Lispector;
. O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, J. R. R. Tolkien;
. Doze horas de terror, Marcos Rey.

Pensamentos:
U-A-U. Muitos livros.
Acho que isso reflete o quanto Agosto demorou 2 meses pra passar…

Livro favorito de Agosto:
   Fica muito clichê eu falar que foi A Culpa é das Estrelas? Mas enfim, de maneira geral eu amei todas as leituras desse mês! (Menos o final de Mordida. Resenha em breve.)


Feitos do mês:
   Como estava de greve, pude ficar o tempo todo com minha tia, que veio de Guaratinguetá, SP. Foi ótimo!
   Também me atualizei com The Big Bang Theory, comecei a ver Being Erica (terminei a primeira temporada) e voltei a ver Pretty Little Liars.


Goodbye, Agosto!
   Tchau. Au revouir. Arriverdeci. Hasta la vista. Eu não tava acreditando quando disseram que você era osso duro de roer, mas senti na pele.

Hello, Setembro!
   Vou começar o mês falida, por causa das promoções que o Submarino fez nessa última semana de Agosto. No entanto, sei que será aniversário da loja no fim do mês, e eu não vou aguentar ficar só olhando, ou seja: um mês para recuperar minhas finanças. E tenho dito.


Começo o mês lendo…
   Um livro da pilha, “Lonely Hearts Club”. Sabe aquele doce que você guarda para mais tarde, pra saborear melhor? Eu tava guardando esse – e já faz tempo! Comecei a sentir uma ressaca chegando por causa do fim de O Senhor dos Aneis, e peguei LHC pra ler. BEATLES!
# - Lonely hearts club
   Por ser um livro mais adolescente, minhas expectativas não poderiam estar tão altas com estão, por conta dos clichês e tudo mais, porém Beatles é empolgante demais e não me contive.
   E então? Como foi o mês de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.