domingo, 9 de setembro de 2012

Meme da semana.

 

   A Ana Carolina me indicou para este meme! Vamos lá:

Regras:
1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou o selinho.
2 - Criar 10 perguntas diferentes e repassar.
3 - Escolher 10 blogs e colocar o link no post.
4 - Avisar os blogs selecionados.

 

1. Se você pudesse mudar a história de um livro, o que alteraria?

   Ia mudar o final de Mordida, de Meg Cabot (esse é o que tem tirado meu sono ultimamente).,, Os outros, por mais que não goste do que tenha acontecido – como algumas mortes em Harry Potter e as Relíquias da Morte –, dá pra entender o autor.


2. Qual seu vilão favorito?

   Draco Malfoy – ele não chega a ser o vilão, tá mais pra antagonista… Enfim, em toda sua inveja e ciúmes de Harry Potter, ele ataca e traz agitação pra história sempre que está por perto.


3. Qual mocinho você mais odeia?

   Ódio é uma palavra forte… Mas Bella Swan realmente me tira do sério. Os livros só foram suportáveis por causa dos personagens secundários. Em uma reunião do Clube do Livro, concordamos que ela só fica ‘interessante’ depois que vira vampira.


4. Qual a melhor capa que você viu na vida?

   Estou momentaneamente apaixonada pela capa de Lonely Hearts Club; porém, a mais linda de todas é a de Halo, por mais que a história seja bem sem graça.

caps bonits


5. Qual sua receita culinária e literária favorita?

   Amo biscoitos de creme de leite! Já fiz muitas vezes. E literária, tenho vontade de comer o ensopado de carneiro de Jogos Vorazes.


6. Já encontrou alguém na vida e pensou "nossa, essa pessoa poderia ser fulano do livro tal"?

   Não no dia-a-dia. Mas já aconteceu muitas vezes de eu estar lendo alguma coisa e do nada um ator representar muito bem algum personagem (fisicamente).


7. Se você tivesse a oportunidade de trocar de vida com uma personagem, qual seria?

   Gina Weasley! Fazer parte daquela família deve ser o máximo! E estudar em Hogwarts, ser ruiva, melhor amiga de Hermione Granger… (mesmo que ela tenha sido possuída pelo Lord das Trevas)


8. Se você tivesse a oportunidade de queimar o pior livro da sua vida, qual seria?

   Vidas Secas. De todos livros ruins que já li na vida, esse conquistou minha birra eterna.


9. O que um livro deve ter para te fazer infinitamente feliz?

   Acima de tudo, tem que me surpreender de maneira positiva! A partir daí, pode falar de várias coisas – me transportar para um outro mundo, ou me apresentar personalidades diferentes.


10. Há algum livro em cuja realidade você JAMAIS gostaria de viver?

   Jogos Vorazes. Todos os que tem de 12 a 18 anos correm o risco de serem sorteados para matar ou morrer, e do jeito que sou sortuda… =X

 

   Eu já respondi um meme semelhante, aqui, então vou pegar as perguntas de lá:

 

1. Você não pode viver sem o quê?
2. Qual seu maior sonho já realizado?
3. Se pudesse escolher uma família de algum livro, qual seria?
4. O que sua habilidade culinária te permite fazer melhor?
5. Se fosse pra escolher uma profissão sem se importar com o dinheiro, qual seria?
6. Como seria a viagem dos sonhos?
7. Qual talento você gostaria de ter?
8. Coleciona alguma coisa? O quê?
9. Acha que o mundo vai acabar em Dezembro? Por quê?
10. Tem trauma de alguma coisa?

 

   Sintam-se livres para responder, e me avisem! –estou quebrando regras, eu sei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.