terça-feira, 4 de setembro de 2012

Knockin’ on Miriam’s Door #11 e #12.

   Dessa vez juntei o que recebi de Julho e Agosto, porque o carteiro resolveu tirar férias de mim e mal passou por aqui no mês retrasado. Bora ver o que recebi!

Trocas: eu tinha um crédito no Livra Livro, e precisava gastá-lo logo, pois queria cancelar minha conta. Por isso, solicitei Sherlock Holmes – O Vale do Terror.
   Pelo Skoob (livro x livro) consegui O Prisioneiro do Céu. Infelizmente, ele tomou chuva no caminho – teve até que ser reacondicionado pelos Correios!, e por isso está em não-tão-boas condições. Dá pra ler tranquilamente, então vou trabalhar meu transtorno obsessivo-compulsivo para não criar muito caso.
Trocas
Ganhei: consegui ser sorteada por comentar em dois blogs: Macchiato e Bookeando!
Por comentar.

   No blog da Kellen, o kit de “O Sonho de Eva”! Quero muito ler, por tratar de um tema fascinante: mensagens subliminares e sonhos lúcidos. O autor tem bastante conhecimento na área, e o livro será uma das minhas próximas leituras. Obrigada, Kellen!
Ganhei da Kellen 
  E a Rapha, do Doce Encanto, me mandou uma cartinha! *-*
SAM_3055

Comprei: lembra quando eu comentei da coleção Clássicos Abril? Descobri que eles pararam de produzir – nem tinha me dado conta que poderia ser edição limitada. Por isso, fui atrás dos que eu queria, antes que ficassem indisponíveis de vez. No site da Leitura ainda tem a maioria, mas não alguns que faço questão de ter. Compensou apelar para a Estante Virtual! Foi minha primeira compra, muito bem sucedida, por sinal: “Madame Bovary”, Gustave Flaubert (sempre ouvi minha última professora de Português falar desse); “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, Machado de Assis; “O Morro dos Ventos Uivantes”, Emily Brontë (é pra minha mãe. Ela tinha um pocket, aí eu troquei… e comprei uma edição melhor); e “Hamlet/Rei Lear/Macbeth”, de Shakespeare.
   A livraria ainda incluiu marcadores! Procurem pelo Sebo Fina Estampa, de São Paulo/SP. 
Livros da Estante Virtual
Aparentemente, esses livros não são muito fotogênicos. Talvez o fato de serem clássicos os afastem da tecnologia...

   O Submarino não tem pudores; no fim do mês aconteceram várias promoções, e já que não tinha gastado na Bienal, fiz vários pedidos. Alguns chegaram: “Uma Estranha Simetria”, de Audrey Niffenegger; “Eu, Robô”, de Isaac Asimov; “O Livro de Ouro da Mitologia”, de Thomas Bulfinch; e o box de Jogos Vorazes.
Compras LINDO. LINDO. PURO AMOR.   O box foi uma novela pra comprar, mas por fim, posso resumir o resultado em um gif:
catianiss!
"Me senti a pessoa mais feliz do mundo". Menção honrosa ao @renatorar, que não me deixou desistir!  Obrigada!
  - - - - - -
   Fora do universo dos livros, comprei um tênis na Dafiti e um pen drive no Submarino. Agora tenho só algumas semanas para me recuperar e aproveitar o aniversário do Sub, que é no fim desse mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.