domingo, 30 de janeiro de 2011

Book Blogger Hop #1!


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos naversão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

E a pergunta desta semana é:
Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?Tenho cuidado para não deixá-los tortos na estante, para não estragarem a parte de baixo. De vez em quando sou uma limpadinha, pra tirar o pó e eventuais teias de aranha, e quando dá #alok eu invento de pegar todos e limpá-los, um a um.
Eu os organizo por ordem de tamanho, e em livros como das coleções L&PM Pocket, que são do mesmo tamanho, eu vejo o número que vem impresso neles, e ponho em ordem também.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li o teu comentário agora e fiquei muito "ohhhhhhhhhh, ela que fez *-*" eu sou muito pamonha pra essas coisas :(
    Não tenho conhecimentos alienigenas (pq pra mim é tão complexo que só pessoas/ets sabem fazer isso HAHAHAHA)

    Sobre o seu post de organização de livros. Eu só divido entre preferidos e não preferidos HAHAHHAHAHA juro! xD Não tem muita frescura e os preferidos eu divido entre homens e mulheres. É tipo clube da Luluzinha na minha estante, eu separo as mulheres HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eita Eliza! Tadinho dos 'homi'! Hahahah!

    Agora minha mãe mexeu na minha estante, tá assim: semelhante com semelhante! D: mas ainda sim, segue lá uma certa ordem.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.