Móle, móooóle... |
No dia seguinte eu fui pra casa no fim da tarde. Não tinha me lembrado ainda delas. Quando fui atrás das benditas, achei 2 na geladeira. 2. Que coisa. Não acredito que comeram todas as outras. Não é possível. Se bem que, na verdade, eram 3: eu coloquei uma no congelador, pra ver se endurecia mais rápido, e deixei lá. Está lá até o presente momento.
Depois de brigar com o povo, por causa do desaparecimento das gelatinas, fui comer uma das que sobraram, mas revoltada. Arre, eu fiz e não ia comer? Humpf.
Ê povo da Royal, magoei. |
E depois, minha língua estava MUITO rosa. Muito mesmo. Queria só ver aquele corante todo sair. Eca.
Olhando no rótulo, percebo o quanto gelatinas não fazem tão bem assim: em uma colher de sopa encontramos 4% do sódio recomendado para o consumo diário. Eu comi… algumas destas porções. Pelo menos 1/5 do sódio foi ingerido só naquela metade de gelatina. (Estou num combate ao sódio tremendo. Sério, não comam miojo sem consultar o rótulo antes. Quase morri quando vi. Leia isso aqui se quiser saber mais sobre o assunto; pode pular pra parte “Por que exagerar no sódio faz mal?”)
Então, depois de tanta sede por gelatina, me decepcionei muuuuuito. E eu pensando que havia menos coisas “do mal” na gelatina Royal, porque antes vinha numa caixinha, e o saquinho era bem gordinho; agora a gelatina tá vindo em saquinhos que nem os de suco industrializados.
Não queria, mas acho que vou ser forçada a me separar deste alimento. Ah, qual é, gelatina é divertida! Ela é molenga, gelada, e engraçada. Mas quase deu pra ela me conquistar. Não foi desta vez.
kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMiriam eu tb detesto gelatina e nunca,
mas nunca mesmo dei nenhuma chance pra ela me conquista.
kkkkkk