sábado, 29 de janeiro de 2011

Update #2: NOVIDADES + “Esta Semana”!

   Olá queridos leitores e seguidores? Como estão indo? Estamos prestes a completar um mês de blog! E devo dizer que estou feliz com o que consegui até hoje. Foi com esforço e dedicação que estou construindo o blog, e expandindo a cada dia. Até hoje foram 32 seguidores e 27 postagens (quase uma por dia!)
   Então, as novidades são… tchan tchan tchan… (música de suspense)…
agora o blog é parceiro de 3 editoras! Escrita Fina, Parêntese e Autêntica! õ/
   Logo logo farei um post apresentando melhor cada editora. Imaginem como fiquei quando descobri! *O*’
   Terei que fazer uma alteração na agenda: na terça feira, onde seriam postadas citações, agora será o espaço dos parceiros, tanto editoras quanto outros blogs. As ‘quotes’ serão aleatórias: quando der eu posto.
   Quanto a quarta feira, assim que eu arrumar um nome bom eu começo a postar sobre música!

E agora…:
Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do momento:
A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak

♥ Li essa semana:
“O Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams.

♥ Resenhei essa semana:
“O Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams;
“Marley & Eu”, de John Grogan.

♥ Super Posts:
Além deste, o Meme literário.

♥ Ultima Compra:
Coleção Senhor dos Anéis.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
“Melancia” e “Sushi”, de Marian Keyes;
“Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão”, de Jane Austen.

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
Eu: “Querida Rosa Hubermann, te desafio a falar menos palavrões!”
Rosa Hubermann: “Ah, saia daqui, sua Saumensch!”

♥Eu falaria para o autor: 
“Douglas Adams, suas sacadas sobre a sociedade e comportamento humano são ótimas!”

♥ Estado de Espirito Literário:
Tranquila.

♥Literary Crush
Incrivelmente nenhuma.

♥ Feito da Semana:
Parcerias *O*’, descobrir outros blogs literários e participar deles, e ganhar a promoção de Marcadores em um blog.

♥Queria ver no Brasil:
Sarah Dessen. Em inglês mesmo…

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance.

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Minha compra de Senhor dos Anéis.

♥Super Quote:
“Tudo estava pronto, tudo estava preparado.
Ele sabia onde estava sua toalha.”
-- Douglas Adams, “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.

Vi e viciei (book trailers, trailers, vídeos whatever):

*3*’ Necessito ver! Parece que Vanessa Hudgens finalmente virá mostrar seu talento!
Esse também promete!

Novidades Literárias:
   Hm. Nenhuma!

Beijos! Garota paquerando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.