Terceira semana de blog! Até agora temos 19 seguidores. Se você, que visita sempre mas ainda não segue, porque não sabe como fazê-lo, é simples: tenha uma conta no Yahoo, Google ou Twitter e clique em seguir, logo ali, à direita. Vai seguindo as instruções que você consegue.
Então, neste tempo eu fiz parceria com dois blogs: O Desafio de Cada Dia, da Ana Carolina, que sempre passa por aqui; e o Geek Things. Sou apaixonada pelo template das meninas, e elas têm assuntos bem variados (nestes dias apareceu até de moda lá!).
Li alguns livros, e assim que eu termino de lê-los eu já resenho. Tenho textos prontos no meu arquivo, só esperando o dia certo para ir ao ar. Ando cheeeia de ideias nos últimos tempos. Acho bom que o blog se tornou uma válvula de escape para todas elas.
Começaremos a seguir a agenda, a partir de amanhã. Ain, tô amando isso! Me sinto até mais responsável.
So, let’s go! A partir de amanhã as coisas começarão a esquentar. See ya!
PS.: Sempre dou uma passada lá no Twitter. Follow me!
Olá, eu sou Marcos, o escritor do conto "Medo em Bestonvila" - Primeiramente, gostaria de agradecer, bastante, o apoio, a leitura e o comentário no blog... Acho fascinante quando um leitor se envolve com a história.
ResponderExcluirEntão, deixa-me esclarecer alguns pontos... Em relação aos erros de português, se fosse possível, gostaria que me encaminhasse, pois só fiz uma revisão sobre o texto, por querer divulgá-lo de vez.
Depois, em relação aos nomes... "Terceiro" é um sobrenome utilizado tal qual "Neto", "Filho", etc. Tratando das frases, não existe um método para periodização das tais... Não sei se conhece, mas existe um autor chamado Saramago que revolucionou o "mundo" das pontuações. E, ainda nisto, não há uma regra, falando como professor de Literatura, para especificar direitos de linguagem ou pontuação.
Então, a análise da discriminação da história se dava de acordo com acrescente filosofia da Teoria da Conspiração, por isso não se fazia adequada a utilização de explicações prévias. Um conto tem as suas características, daí as iniciações e finalizações de formas tais como as viu.
Muito obrigado pelo comentário, mas indico-lhe alguns livros para estudar o tema:
- "Para ler Literatura como um Professor" do aclamado Thomas Foster
- "Os Segredos da Ficção" do brasileiro, grande leitor de Ariano Suassuna e Flaubert, Raimundo Carrero.
Mas, desde já, agradeço a participação e lhe digo que as suas palavras foram gratificantes, porque, para qualquer escritor, é sempre bom ler pessoas inteligentes que querem ajudar...
Muito Obrigado,
Marcos Sá.