quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quote, #1

   Quote significa “citar”. Neste espaço colocarei trechos de livros, filmes e músicas, tanto por serem engraçados, quanto por fazerem refletir. Enjoy it!

perigo 1

" - Correr perigo já se tornou um hábito para mim. Não, não direi um hábito. Na verdade, é um vício. É como um narcótico. Como aquela pitadinha de heroína que os viciados têm de tomar com certa frequência para que a vida lhes pareça alegre e digna de ser vivida. É, é isso mesmo. É a minha desgraça... ou não, quem sabe? Nunca consumi drogas... nunca precisei delas. Meu vício é o perigo. (...)"

Agatha Christie - O caso do hotel Bertram.

2 comentários:

  1. Olá!

    Você sabe que esta citação me lembra muito o personagem Sherlock Holmes? Que adorava o perigo e manter sua mente em funcionamento, mesmo que para isto tivesse que apelar para cocaína a 7% na veia (!).
    Adorei a citação! Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sherlock também é mara. Eu é que não aguento tanto perigo!
    Valeu!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.